top of page

Termos e Condições

Os seguintes Termos e Condições aplicam-se a todos os serviços fornecidos e prestados por Marisa Esteves.

 

Os direitos de autor são retidos por Marisa Esteves em todos os trabalhos.

Marisa Esteves reserva o direito de realizar alterações aos Termos e Condições com a frequência que veja necessária, sem qualquer aviso prévio. Os Termos e Condições que sejam de tempos em tempos alterados, têm efeito a partir da data em que são publicados neste website pelo que o utilizador deve conferi-los sempre que o visitar.

Marisa Esteves reserva-se no direito de utilizar os dados pessoais que o utilizador introduz neste website para contacto direto e/ou envio de comunicação pertinente - como newsletters - dentro do âmbito dos serviços prestados, em conformidade com a Política de Privacidade.

Ao navegar neste website o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. No caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve parar o acesso e/ou a utilização deste website imediatamente.

Os nossos serviços

Os nossos serviços podem ser prestados online ou offline, com foco em práticas administrativas, marketing e na gestão de projetos para negócios digitais.

Fornecemos informação sobre os mesmos no nosso website e através das nossas redes sociais, tal como damos apoio, suporte e toda a comunicação é feita através das mesmas ou outros canais como Zoom, Google Meet.

A informação contida neste website é fornecida com a intenção de comunicar o nosso conhecimento e informações sobre os serviços que podes contratar. Aqui entras links que te levarão a formulários de inscrição que posteriormente, geram reuniões e outros encontros.

​Não existe uma promessa explícita de resultados, pois por ser uma prestação de serviços necessita de que as duas partes intervenientes estejam na mesma linha.​​​

Todos os nossos valores praticados são isentos de IVA, caso esta situação se altere, todos os clientes serão devidamente notificados para ajustes de valores e contratuais.

Política de reembolso

      1. Pagamentos

Marisa Esteves só aceita pagamentos realizados através de transferência bancária ou MBWay junto da assinatura do contrato de prestação de serviços. O pagamento é feito em regime de pré-pagamento, na sua totalidade em serviços de avença mensal e de forma 50/50 nos projetos únicos.

 

No caso do pagamento não ser realizado dentro do prazo, o agendamento do serviço fica automaticamente anulado e o contrato sem efeito, sem necessidade de qualquer aviso prévio por parte de Marisa Esteves.

Em casos de prestação de serviços sob avença mensal, o cliente deverá proceder ao pagamento do valor até ao dia 8 de cada mês (ou no dia útil seguinte ao dia).

      2. Cancelamento por parte do cliente

Caso o cliente pretenda colocar fim a um serviço (de projeto único), poderá fazê-lo a qualquer altura tendo em consideração que o valor já investido não será reembolsado.

Em casos de prestação de serviços sob avença mensal, o cliente deverá informar até do dia 25 do mês em questão.

      3.. Cancelamento por parte do Studio Marisa Esteves

Caso Marisa Esteves proceda ao cancelamento do serviço (de projeto único), o mesmo deverá notificar o cliente via e-mail com 15 dias de antecedência. Neste caso, o cliente reserva-se no direito de receber o valor já investido.​

Na situação da prestação de serviços sob avença mensal, Marisa Esteves deverá informar até ao dia 27 do mês em questão, sem direito a reembolso pois completará o mês pago na totalidade.

      4. Reagendamentos de reuniões

Após pagamento e agendamento de qualquer serviço, Marisa Esteves responsabilizar-se-á pelo agendamento de uma reunião inicial ou outras dependendo do projeto. Em caso da não comparência de um dos lados, o mesmo deve avisar com, no mínimo, 24h úteis de antecedência de forma a não prejudicar nenhum. 

Em caso de mais de dois reagendamentos por parte do cliente, Marisa Esteves reserva-se no direito de cancelar o contrato não dando lugar a reembolso ou novo reagendamento.

Em caso de mais de dois reagendamentos por parte de Marisa Esteves, o cliente reserva-se no direito de solicitar o cancelamento do serviço, com direito a reembolso na totalidade.

      5. Reembolso

Em caso de reembolso, o mesmo será feito pelo mesmo meio em que foi realizado o pagamento.

 

Aquisição de serviços

Faturas

Faturas com contribuinte deverão ser requeridas pelo cliente no ato da compra. O não requerimento da fatura com contribuinte no ato da compra, resultará em fatura em nome do consumidor final. Todas as faturas são posteriormente enviadas no prazo de 48h úteis após o pagamento para o e-mail do cliente.

Apoio ao cliente

Esclarecimentos e dúvidas serão respondidos nos dias úteis, num prazo de 24 horas úteis, após contacto do cliente. Este apoio é feito através de Whatsapp, e-mail ou redes sociais acordadas no ato do contrato.

Em caso de não-clientes, o atendimento é feito em dias úteis no período das 14h00 às 18h00. O mesmo apoio é dado por e-mail ou redes sociais no prazo de 48h úteis após o contacto do cliente.​​​​​​​

Exclusão de Responsabilidade​

Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação no nosso website esteja correta e retificar quaisquer erros logo que seja possível quando notificados dos mesmos. No entanto, não nos responsabilizamos se a mesma, provenientes de terceiros no website, são imprecisos ou tenham quaisquer erros ou omissões nos dados, materiais e informações.

 

Não garantirmos que o website ou qualquer informação nele contido ou qualquer website de terceiros é livre de vírus ou qualquer agente que possa ter um impacto prejudicial em qualquer tecnologia.

O usuário é totalmente responsável por qualquer uso desses websites e por qualquer tentativa de adquirir serviços presentes nesses websites. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possas sofrer ou incorrer como resultado da utilização de websites de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências mencionados nesse website.​​​​​​​​

bottom of page